terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um passado atual

As coisas acontecem de formas diferentemente iguais, mas de uma maneira tão peculiar que somente os mais observadores conseguem perceber a ligação que os dias tem entre si. Pequenos detalhes que mostram o padrão de uma conversa, de uma aula, de um namoro, de um desencontro e de tantas outras coisas, que prestando atenção seria possível prever como o assunto começaria, terminaria, e dependendo, até certas coisas que seriam ditas e as reações das pessoas. Preste atenção em um papo que você tenha, e veja se certas coisas sempre aparecem e se não se segue uma ordem nos assuntos, mesmo que sem sentido aparente, que alguns assuntos sempre entram em pauta, observe...
Claro que isso tira toda a graça da vida, qual seria a graça de prever o que será dito, feito e como(?!), graça nenhuma, é bem melhor esquecer esses pequenos detalhes e ir vivendo de forma normal se divertindo, com o que está acontecendo sem se preocupar se isso já aconteceu...
Agora a pergunta que não quer calar...
Então porque estou falando disso, se é melhor não saber?!!?
Tenho algumas opções para essa pergunta...
Primeiro, sou um babaca e gosto de estragar a alegria dos outros.
Segundo, não tinha o que escrever e isso veio na mente...
Terceiro, quero que você reflita sobre isso e perceba que pode mudar o passado... (O.o)
Quarto, para mostrar que certas letras juntas podem formar um texto.
Quinto, ...

Mas não importa o porque de eu ter escrito isso e sim que é preciso salvar o meio ambiente então não cuspam na rua...

3 comentários:

Unknown disse...

eu voto na primeira!

Leo disse...

Menos alguns minutos preciosos na minha vida ...

Marazzo disse...

Eu acho que é pq vc eh babaca ...
Mas em todo caso..isso não é coisa que se possa sair dizendo por ai ...
No entanto ..quem sabe ..afinal ..o "futuro eh incerto" rapá !


=)