segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Música, risos e ......."Coca-cola" ???


Sinceramente não sei o que vou escrever aqui. Tenho meu blog e nele decidi contar um pouco sobre meu atual cotidiano-tedioso. Dai, percebi que meu cotidiano-tedioso estava tedioso demais. Fiquei entediado e decidi parar de escrever por uns tempos, até que as coisas voltem ao normal e minha vida volte a ser o grande parque de diversões de sempre. Em todo caso, esse fim de semana foi tão fora do padrão, que não poderia falar sobre outra coisa.

28 de setembro representa muita coisa pra muita gente. Alguns relembram o primeiro beijo na namorada, outros lembram que é o dia de salvar os caranguejos amarelos, outros recordam aquela rua de Vila Isabel. Mas eu não, para mim essa data só pode dignificar uma coisa. O Aniversário do Elias.


" Aweee caralhoo !!! "


Pra quem não sabe, Elias é o meu amigo. Conheço ele desde molequinho e por essas e outras, somos que nem meia e sapato. Domingo foi aniversário dele, caralho, eu não podia faltar.

Famoso por dar festanças incríveis, nessa não fez diferente. Ainda que tenha tido mais cara de reunião do que de festa, foi hilário e muito bacana cada momento.

Cheguei lá no sábado e fiquei até domingo de noite. Pessoas foram chegando, amigos que já não via à séculos. A casa foi ficando lotada de instrumentos, instrumentistas, músicos de todos os tipos e amigos muito loucos.

Ele vive com as avós, portanto "mimo" é indispensável. Muito comida, fartura de doces e salgados, fotos, flashs e elogios, marcaram a noite.

O quarto já não acoplava tanta gente, então fomos pra sala. Tudo foi arrastado pros cantos e surgiu ali, um espaço que nem mesmo eu conhecia. Tudo e todos couberam muito confortáveis. Tadinha das namoradas, jogadas pelo chão que nem groupies, mas estavam felizes de verem seus machos fazendo rock que nem deuses. ahahahahah


Conheci o Gabriel. Toca guitarra que nem o Amarante (nem preciso dizer que virei fã neh ? ).

Rolou jam e o Elias pôde se mostrar no baixo como sempre. Tinha um outro Gabriel que tbm tocava pra caralho, sabia tudo de Rage Agains e Audioslave. Frango tava sem bateria mas improvisou uma percussão junto com o Raphael Negão. De vocalista, só tinham eu e Vino. E isso foi meio bizarro, pq eu virei o centro das atenções da parada já que o Vino tava de timidez ¬¬.

Mas sem falsa modéstia..cantei pra caralho, consegui cantar Megalomaniac ( o tom do brandon é absurdamente diferente do meu)!!hahahaha.

Explorei o Gabriel e conseguimos cantar várias do Los. Fora isso teve de tudo ..desde Queens of the stone age até Mamonas e geral na roda cantando tbm. Enfim.. puta mix.


Muita brincadeira e conversas malucas ajudaram a completar o quadro bem pintado desse dia.... e cara..... estavam todos sóbrios !!


" meninaa...to besta !!! "


A noite terminou com abraços, despedidas, muita alegria e um gostinho de "quero mais".

Até o próximo 28 de setembro. =)

6 comentários:

Leo disse...

sem comentarios...


ou melhor, uma pergunta:
Quem escrveu essa postagem?! o0


e só pode ser amigo do Elias quem é musico? ou tem como comprar entradas pra festa do ano que vem ...

Marazzo disse...

1- Eu escrevi essa postagem.

2-Só pode ser amigo do elias quem é músico.

3- Entradas pro ano que vem eu não sei. Mas fim do ano vai ter algo parecido por 20 reais. =)

Beatrix Kiddo! disse...

Aí, se eu não ODIASSE o Elias eu gostaria de ter sido convidada...


Caio, mantenha-se atualizado nas gírias atuais...
não é mais "menina, tô besta", e sim," menina, tô bege" ou poide ser tb "Berenice, segura!"

Arth disse...

hjauhauahuahauhua
aulas de girias com a professora Gê!!!
hauhauahua

Algo parecido por 20 reais?!?!
como, onde?! precisa ser musico?!!?

Marazzo disse...

Vlw pela dica gê. O Elias te convidou mas eu disse que vc n gostaria mesmo de ir. =)

Nesse que vai ter, não precisa ser músico não. Basta tocar bem algum instrumento musical. =)

Leo disse...

por 20 to fora...

e... QUEM FEZ ISSO???!!!