sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Excesso de açúcar no suco de sangue

Marazzo:
Vale a pena criar um blog ?

Léo:
não

Marazzo:
pq não ?

Arthur:
foi assim q criei o meu...

Marazzo:
Mas seu blog n eh bom. Um blog com nós 3 ficaria melhor ?

Arthur:
falam q três mentes pensam melhor q uma..

Arthur:
...e vai pra merda vai ¬¬

Léo:
somando criatividade, inteligência e cultura teremos um ótimo blog.

Arthur:
escrever n deve ser diferente...

Marazzo:
beleza não conta ?

Léo:
não

Marazzo:
=(

Léo:
Em blogs não precisa ter fotos

Marazzo:
sorte nossa ...

Arthur:
quanto menos fotos melhor..

Léo:
Hey!Eu sou bonito

Arthur:
O.o

Arthur:
temos q fazer os leitores entrarem sem ser pelas fotos..

Léo:
eu tenho uma da Ju aqui.

Marazzo:
A Ju do bloco 3 ?

Léo:
é

Arthur:
kraio..

Marazzo:
koeh ..me passa ai !!

Arthur:
bota essa mlq..

Léo:
eu peguei com o irmão dela uma vez

Léo:
e se vcs espalharem ela na net? Nunca mais vou conseguir outra

Arthur:
vc acha q a gente ia fazer isso ??

Léo:
sei la ...

Marazzo:
Essa foto não vai me mostrar nd que eu nunca tenha visto. Além do mais..Ju eh minha "amiga".

Léo:
ó ó ó ó

Marazzo:
Ela não vai ligar..

Arthur:
só o rosto dela né...

Léo:
ele é o único que pegou ela né?

Léo:
só aqui no bloco tem 3

Léo:
e ainda tem o Pedro do bloco 5,dizem que ele bagunçou com ela.

Marazzo:
Achei que o Pedro fosse irmão dela ..

Arthur:
mlq até o Abílio pegou ela...

Marazzo:
Alíbio da cadeira de rodas !!??

Arthur:
ele agora ta de bengala...

Léo:
hauhauah é mesmo,tinha esquecido.

Léo:
foi no carnaval.

Arthur:
Ele saiu de "Dr. motes" né ?

Marazzo:
Cara..estamos fugindo do assunto.

Arthur:
Qual era msm o assunto ?

Marazzo:
vamos mesmo colocar a foto da Ju no blog ou não ?

Léo:
por mim não cara...

Marazzo:
bom..então blz.

Arthur:
poh eu acho q ia chamar mt gente pra ver..

Marazzo:
Bom..isso é.

Léo:
ae, bora colocar propaganda na portaria? Propaganda do blog.

Arthur:
colar papéis nos postes...

Marazzo:
Aquele porteiro vai encrencar ..

Léo:
o Mário?

Arthur:
ih kra..

Marazzo:
Não ..aquele negão da noite
.
Arthur:
dá uma cópia da foto da Ju pra ele q ele fica quieto.

Marazzo:
Cara chato pra caralho ..

Léo:
sei qual é ...

Arthur:
ele dorme mas do q vigia porra..

Léo:
bora pedir pra Sandrinha entregar..dizem que ele quer pegar ela.

Marazzo:
Ateh meu pai quer pegar a Sandrinha

Marazzo:
Cara se der mole..ateh minha mãe quer pegar a Sandrinha.

Léo:
eu ja peguei hauhauhauhaa.

Marazzo:
Sandrinha eh sensação "/

Léo:
eu estudei com ela na setima série...

Arthur:
Começou...¬¬

Arthur:
tds vão querer ler o blog qnd ela colocar a propaganda lá .
.
Marazzo:
Então tá ..

Marazzo:
põem a foto da Ju

Léo:
só uma coisinha...de que vai falar esse blog?

Arthur:
...

Marazzo:
po nem sei ..



2 comentários:

Leo disse...

Ju linda... ai ai

ei! sou o primeiro a comentar!

(lagrimas)

Arth disse...

¬¬
açucar no suco de sangue em excesso causa isso...