domingo, 28 de setembro de 2008

Maldição!

Quando nascemos estamos automaticamente sendo amaldiçoados a perder nossas melhores características quando mais precisamos delas.

A ciência tenta explicar isso de varias formas, porem vem da bruxaria a explicação mais plausível:

“ Nos primordes da humanidade, quando os humanos ainda nem sabiam que eram humanos, existiam alguns que dominavam, sem saber o que dominavam, uma característica interessante, a magia! Isso os diferenciava dos outros e assim os que possuíam tal “poder” dominavam. Até que os outros, revoltados, resolveram usar de violência e estratégia que somados eram uma arma letal (usada até hoje por determinados grupos).
A estratégia era nada mais nada menos que a inteligência sendo utilizada pra alguma coisa senão comer e conquistar um parceiro do sexo oposto (utilidade essa usada até hoje por determinados grupos). Os magos que também possuíam tal benção (a inteligência) resolveram se unir e criar a maior maldição que já tenha se ouvido falar.
Essa maldição consistia em anular a coisa mais importante que um ser precisa no momento em que ele mais precisa (????), ou seja, na hora em que precisamos idéias pra bolar ataques elas fogem, quando precisamos de coragem pra pular de um prédio de 15 andares em chamas, ela se esconde em um canto e quando precisamos delas pra encarar as chamas ela aparece pra nos jogar lá em baixo. Porem depois de criar tal maldição e espalhar por toda a humanidade, os magos sofreram as conseqüências, afinal também faziam parte da humanidade e por isso perdiam suas principais características quando mais precisavam, ou seja sem magia pra reverter essa burrice...”

E assim a bruxaria explica o porque de no momento da prova mais importante nossa memória falha, na hora em que mais precisamos de coragem ela some e quando mais precisamos de criatividade (quando juntamos alguns desocupados e criamos um blog, por exemplo) ela simplesmente desaparece!

Essa é a grande verdade, somos amaldiçoados!
Não adianta chorar... reclamar... ou pedir pra sair... a parada e respirar tranqüilamente e beber uma gelada...

4 comentários:

Arth disse...

Ainda sou mais tacar fogo nesses infelizes bruxos...
mas na falta do q fazer, partiu...

Unknown disse...

Léo!
vc eh um genio! sinceramente vc eh muito bom nisso! realmente acho q os bruxos ate hj se arependem de ter feito esta burrice!

Pedro Porra disse...

eu nao entendi mto bem nao mas eu vo concordar com os de cima haiuSHAIuhs

Marazzo disse...

eu tbm.