quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O amor estraga tudo


O amor estraga tudo!
Um bom exemplo vem de uma serie de livros muito conhecida.
Tal serie é composta de 7 obras. As 5 primeiras são muito bacanas, falam de magia de uma forma que encanta qualquer criança (eu, por exemplo).

A partir do livro numero seis as respostas que esperamos desde a primeira obra começam a aparecer, ou melhor, começariam se o tão famoso amor não roubasse a cena!

Tudo que aconteceu foi por causa do amor!
Amor?!?
Mas que merda!

Essa historia de príncipe encantado, felizes para sempre e suspiros de amor já não encheram o saco não?!

Eu que sou um puta sentimental já to de saco cheio da banalização do amor. Puta palavra repetitiva!
Porque eu fiz isso?
Porque te amo!

Porque fulano morreu?!
Por amor!

Porque as historias estão cada vez mais sem garça?!
Por causa do AMOR!

Já ta nojento isso, assim amar não vai ter mais a mínima graça. Onde estão as mortes a sangue frio?! O humor mórbido?! A REALIDADE???!

Hoje as crianças já desistem do amor antes mesmo de chegar ao segundo grau! No primeiro livrinho que temos que ler na quinta serie já descobrimos que o amor lindo e fofinho é impossível!

Afinal onde vamos encontrar cavaleiros em cavalos brancos e cabelos ao vento?!
Ou princesas com lindos pezinhos ou repleta de pudor e inocência?!

Príncipe é o cassete! Nenhuma mulher quer um príncipe hoje em dia, elas preferem aquela historia do lobo, que as come no final!

E os homens?! Acha que eles só buscam isso?! Inocência e pudor?! Buft! Nem as crianças são assim agora!

As crianças querem sexo e cada vez mais cedo;
Os adultos querem fugir dos contos de fadas;
E os idosos querem ser crianças! (inclusive, e principalmente, a parte do sexo)

O amor não existe?! Existe sim, só não é tão banal quanto parece!

Tenho só 18 anos e acho incrível achar um livro que me engane com uma historia, no mínimo, parecida com a realidade. Onde casais tem problemas com ciúmes e com dinheiro, onde o amor não é tudo que se busca no ultimo capitulo, tem também a busca por conhecimento e satisfação.

Sexo sem amor é despudor, sexo com amor vende mais. Chorar de rir é loucura, chorar porque a mocinha esta decepcionada com o mocinho ta na moda. Mulher boazinha e com lindos pezinhos ficam pra titia na realidade e homens que respeitam uma mulher ganham chifres.

Será que essa banalização ainda terá um fim?!



... em busca de finais realistas, só pra variar um pouquinho.

7 comentários:

Marazzo disse...

"sena" ?????????? ¬¬

Fora isso eu adorei. Amor é o caralho, isso ai é coisa de gente bocó.

Pedro Porra disse...

uhu! o bagulhu eh ver jornal nacinal mermo!

Arth disse...

É a solução maximas da maioria de autores...
Sempre o amor...
Mt mais simples falar q tudo se resolveu por causa do amor do que criar uma drama complicada q explicaria tudo com muito mais louvor, mas n iria proporcionar o msm dinheiro...
O ser humano é incoerente procura lindas estorias com finais felizes, mas na vida real n quer nem saber se vai ter um final...
As pessoas sonham com as ficções mas gostam de viver na realidade, e n admitem isso...

Beatrix Kiddo! disse...

Caralho, eu tenho vontade de escrever um livro em que tudo se dá ao contrário do que as pessoas esperam. Pelo menos assim, elas ainda teriam o elemento da surpresa, que é a principal atração dos filmes.

Beatrix Kiddo! disse...

filmes, não! Quer dizer, filmes também, mas eu estou falando de livros. Então, corringindo: Livros!

Beatrix Kiddo! disse...

Agora que eu percebi que o link de vcs é altamente criativo. "assobio degradavel".
Eu tava pensando que era "asso biodegradavel". Só pq eu tava achando que vcs não sabem escrever aço.

Leo disse...

pq não: ass o biodegradavel?

ou

as sobiodegra da vel?

ou

assobio de gradavel?!

Um bom nome tem que nos colocar pra pensar...


e enquanto eu escrevia isso o Brasil fez um gol na Venezuela