terça-feira, 10 de março de 2009

Confira no proximo episodio...

É sempre tão difícil à hora decisiva, acho que vou acabar fazendo besteira...

Ora! Se o que te falta é inspiração faça uma tatuagem na barriga: "vai!”. Sempre que quiser pode se olhar e motivar, a tua vida é você quem faz, tipo um comercial de TV mesmo, ninguém muda. Você é assim, pronto.
Agora, se o que quer é viver uma vida de prazeres, tudo bem, mas isso não é você. Isso é tão superficial que pouco vai influenciar na tua dor. Não te peço pra matar, nem pra ser ignorante com quem gosta, apenas experimente.

Ok, ser superficial por opção não é um problema tão serio, afinal é na superfície que se respira, só quero colocar as idéias no lugar.

Pois então, digo apenas pra arriscar. Pra fazer com que teus dias sejam mais interessantes, fazer dessa vida algo valioso. Fazer de cada momento uma oportunidade.
Se te faltarem palavras, não diga nada. Ou diga algo idiota. São todos idiotas! Tolos que pensam saber o que realmente querem e de tão perdido que estão, alguns fingem estar de bem com a vida. Esses sejam talvez os mais covardes, os que fogem da real condição. A vida só se ganha quando alguém resolve prosseguir, vencer os medos simples que parecem complicados. Pois esses outros, perdidos e coitados vão ter alguém pra seguir e se sentirem menos perdidos e sozinhos.
Você pode ser esse cara. Você pode dar o primeiro passo. Se você pular de um prédio acredite ao menos que vai voar, pois de nada adianta se jogar com a certeza de que vai morrer, não sendo isso que quer.

Então tudo é muito simples, pelo menos na teoria: Arrisque! Porém seja essa talvez a pior pratica, a mais difícil. Não me importo mais, já sofri por amor, por dor de barriga e por perder um episodio importante de novela... Nada mais me choca... eu acho. Será que agora serei capaz de me arriscar pelo quero?


texto adaptado de um dialogo entre Leo e C.M.

Um comentário:

Arth disse...

Até o próximo episódio, então...